terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chapeuzinho Vermelho da Júlia

Não estou dizendo.....é pra rir mesmo...kkkk...mas uma cliente conhecida...rs.

Quando a mamãe Silvia entrou em contato comigo pelo Facebook, eu estava curtindo minhas tão sonhada férias..rs...eu teria que decorar um dia depois da minha chegada....até em tão eu não sabia que o papai era meu amigo de cursinho do Objetivo (vixe quanto tempo...tó velha..rs)...mas na verdade eu só fui saber quando a Silvia me deu um quadro que a Júlia fez para colocar no cenário principal....

Como é bom lembrar dos amigos....

Eu falei que não tinha muitos peças ou melhor nada da Chapeuzinho Vermelho, mas como tudo é
Provençal  dar para ir adaptando tudo....e acho que ficou do jeito que ela queria....a Silva é um doce de pessoa e abriu uma loja de roupas infantis em Itapuã, que por sinal é tudo muito lindo...rs

Vejam como ficou a festa da Júlia:

Cenário Principal:









Detalhe para o cachepô com algodão doce


Estante Lembrança






Nenhum comentário:

Postar um comentário