quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha da Maria Eduarda no Empório Capixaba

Genteeee...eu não sumi viu...kkkk...mas estou num corre corre que vocês nem imaginam. Hoje eu tirei um tempinho pra postar a festa da Galinha Pintadinha estilo Rústico que a mamãe Fernanda Bortolini escolheu...

"Obrigada Fernanda pela confiança no meu trabalho".

Confiram aos fotos:

Cenário de Presente


Display de MDF

Trio de Galinhas (ficou muito fofo, né...)

Meu pintinho amarelinho, cai aquin na mimha mão....rs

Sapo Cururu, na beira do rio.....acho que estou vendo muito o cd da Galinha Pintadinha com minha filha...rs

Cenário Principal

Cenário com as guloseimas



Eu e a Jana Tannure proprietária do Empório Capixaba

Família Linda, que o papai do Céu abençoe cada dia a mais. Muito obrigada pela confiança.....
Parabéns Maria Eduarda.


É isso ai mais uma festa decorada, até a próxima.....

Elaine Coutinho 927)9904-6306

Nenhum comentário:

Postar um comentário